29 de março de 2010

O nababo vai casar


O nababo vai casar. É em abril, no meio do feriado da Páscoa. Infelizmente, não vou poder ir. A viagem é longa e cara. Vai ser lá em Brasília. Agora, as economias são para o meu bebê, que chega em setembro. Por isto, não vou à festa do nababo.

Acho que vou perder um belo casamento, cheio de romantismo. Aposto que todos vão ficar emocionados. O casal é puro romance. Para impressionar, nababo levou a noiva à Paris e, na cidade luz, pediu em casamento. Queria marcar o pedido e parece que conseguiu. Um eterno romântico.

Nababo nem sempre foi nababo. Ralou muito antes de poder viver bem. Conheci nababo quando vestia camiseta puída, ou melhor, furada mesmo. Mesmo nas dificuldades, ele sempre foi alegre. Competente, alcançou o que queria.

Agora nababo vai casar. Desejo todas as felicidades para ele e sua mulher. Meu amigo, muitas alegrias, amor e companherismo. Um brinde para o nababo!

2 comentários:

Marcio disse...

Meu amigo, você me deixou emocionado. Gostaria muito que você e Laura estivessem por aqui, mas em breve vamos nos encontrar pra colocar a conversa em dia.
Grande abraço
---
marcio

Ronise Vilela disse...

Vai ser papi?
felicidades! filho é a melhor obra que se pode fazer

Postar um comentário