31 de março de 2010

Meu bebê Ramones


Meu bebê vai se vestir de Ramones. O body com a marca da banda de punk-rock está guardado em casa, junto com as outras roupas de bichinhos, aquelas tradicionais de criança. A roupa foi dada por Lu Manson, minha ex-aluna Luciana Beatriz, uma roqueira com coração maravilhoso, fã deste músico tão controverso. Já imagino meu bebê usando o body. Vai ser inevitável tirar fotos colocando os dedos do bebê em riste, como fazem os roqueiros.

Recebi o presente no último dia de aula. Foi a despedida de um período muito feliz na minha vida. Ganhei o body do Ramones de uma aluna que está na lista daqueles que vou sentir falta das Faculdades Opet. Luciana Beatriz é uma roqueira, tatuada nas costas e braços, cabelos vermelhos. Mesmo com este visual, o presente veio numa elegante sacola de papel, toda estampada de tigresa, que parecia ser comprada numa loja chique.

Meu bebê desde já, agradece o presente. E grita um baita yeeeaaahhh! pelo belo body Ramones.

4 comentários:

Ari disse...

Parabéns! Antes de nascer, o bebê já tem boas influências musicais!
Hey Ho! Let's go!
Abraços

Ronise Vilela disse...

Rock'n roll na veia e no DNA!
Minha filha Alice (2 anos e 7 meses) já tem 2 camisetas do ACDC, mas já providencio uma do Led.
Tenho também um blog maternal
www.maesomudadeendereco.zip.net
Passa lá!
Bjks!

Daiana disse...

Sensacional! Esse bebê já vai nascer no caminho certo! rs Aliás, desejo, desde já, muita felicidade para ele e para os novos papais!

Suelen Nógues disse...

Aqui tem varias roupinhas legais

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1124068470996618846

Postar um comentário