17 de março de 2010

Dizer adeus


Já antecipei o meu tchau para os meus alunos. Deixo as Faculdade Opet, no fim deste mês. Estou indo embora para outro desafio. Mas vou com certo pesar.

Comecei a dar aula na Opet, por um acaso. Foi uma porta que abriu e a qual deixo escancarada para investidas futuras. Saio, com saudades. Tive bons alunos e outros bons amigos, que provavelmente não esquecerei mais. Na minha casa, guardo com orgulho a foto da turma que me homenageou e a todos eles desejo muito sorte na vida profissional e muitas alegrias na vida.

Tive a felicidade de pegar boas turmas. Pessoas interessantes, que me ajudaram a entender melhor a vida. Entrei na Faculdades para ensinar, mas aprendi muito. Vou sentir falta do ambiente acadêmico. Mas acho que voltarei um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário