26 de janeiro de 2010

O belo



Sua paixão é toys arts, pequenos bonecos criados por artistas plásticos. Tem um antigo armário de farmacêutico cheio deles. É uma botica de delicadeza. Cada um tem modelo e cor diferentes. Todos arrumados lado a lado pelos seus grossos dedos, com unhas roídas. Delicados são mexidos geometricamente dentro do armário. Um caleidoscópio de beleza.

Tal como os bonecos, o dono é a sensibilidade em forma bruta. Esta é a melhor definição para o meu irmão - Oscar Reinstein.

Quem acessar o seu flick ficará impressionado com a beleza dos traços ou a delicadeza das logos e das artes. Sua criação grita, com letras sangrando ou saltando das palavras. Outras vezes seus traços murmuram. Nas suas galerias de criação, podem ser encontrados desenhos, com personagens criados por ele. Acho que todos poderiam se transformar em toys arts. Tal como o da foto desta matéria.

Recentemente fez o design do livro de Aramis Milarch. Foi responsável pela criação gráfica do projeto que resgata a memória do escritor. Este amante da Madonna agora está metido em um grande projeto. Será um desafio, no qual terá que domar sua ansiedade. Mas tudo indica que dará conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário